Posse Diretoria Biênio 2014/2016


Mais de 150 pessoas entre pilotos, autoridades, personalidades e empresas do setor estiveram presentes na solenidade de posse da Diretoria Abraphe Biênio 2014/2016, realizada no dia 23 de abril. Homenagens, lembranças e a vontade de juntos fazerem mais pela segurança de voo e a aviação por helicóptero no País entoaram os discursos na ocasião.

Além dos ex-presidentes das últimas seis gestões, também houve homenagem póstuma ao piloto de F-1 e também de helicóptero, Ayrton Senna, representado pelo piloto da família, cmte Tonzano, que fez breve agradecimento: “Sucesso na gestão e voo seguro a todos”. Outro homenageado da noite foi o cmte Hamilton, pelo trabalho desenvolvido para facilitar o acesso à informação.

Em seu discurso de posse, o presidente, cmte Jorge Faria, lembrou com orgulho da coincidência do seu ingresso na aviação por asa rotativa com a fundação da Abraphe, em 1995. “Administrar crises com soluções criativas, continuar o trabalho iniciado e fortalecer ainda mais o setor e a entidade são nossas prioridades”, enfatizou cmte Faria.