Abraphe Informa – Edição Extraordinária – 26-03-2015

ABRAPHE INFORMA – EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA

Quinta-feira, 26 de Março de 2015

Prezado Piloto Associado,

Nosso presidente,cmte Jorge Faria, eleito na primeira eleição direta da história da ABRAPHE, está temporariamente afastado da presidência da entidade.
Como muitos devem ter acompanhado no Fórum da ABRAPHE no Facebook, o afastamento se dá por razões de ordem pessoal do cmte Faria, que em seu pronunciamento junto aos pilotos no Fórum compartilhou seu sentimento: “(…) me afasto triste, porém me sentindo orgulhoso de ter tido a oportunidade de representar esta classe tão valiosa, e ter podido colocar a serviço de nossa associação os meus conhecimentos e empenho, nas diversas crises que marcaram este 1º ano de gestão”.
A atual diretora administrativa e financeira, cmte Fernanda Faria, também se afasta temporariamente para apoiá-lo de forma integral neste momento em que se faz necessário.
Durante o período de afastamento, assume a presidência da entidade o até então diretor de Associados, cmte Marcelo Garciotti. Na Diretoria Administrativa e Financeira, entra a frente o até então 1º Conselheiro Fiscal, cmte Guilherme Juc.
Para o aporte legal à mudança da Diretoria, será convocada Assembleia Geral para as próximas semanas, ocasião em que todos serão comunicados previamente para que participem e acompanhem não só este como outros temas que devem ser apresentados na ocasião.
Reforçamos o compromisso assumido com a entidade em favor do setor e, aproveitamos a oportunidade, para lembrar do grande trabalho do cmte Faria e da cmte Fernanda a frente da entidade. Trabalho o qual pretendemos dar continuidade com grande responsabilidade, a exemplo das conquistas alcançadas por eles até aqui, tais como a vitória do convencimento das autoridades da necessidade de virarmos classe, de possuirmos um novo mercado de trabalho e da solução para os checadores autônomos. Lembramos aqui também do Evento dedicado às Comandantes, iniciativa inédita e de grande êxito, que teve a frente a cmte Fernanda.

O trabalho continua e, desde já, agradecemos a confiança de sempre!

À disposição, sempre,

Bons voos e um forte abraço de toda a Diretoria da ABRAPHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *