Seja bem vindo ao novo site da ABRAPHE. Inscreva-se aqui para receber novidades.

Internacional – Rádio Monocle 24

A ascensão do setor de helicópteros no País, as particularidades e benefícios do meio de transporte para o desenvolvimento e os negócios em São Paulo e as especificidades do tráfego e da cadeia envolvida no mercado de helicóptero são destaque neste início de janeiro na rádio inglesa Monocle 24, referência na Europa no segmento luxo, negócios e cultura. Confira os detalhes e a entrevista concedida pelo presidente da Abraphe à jornalista Sheena Rossiter no endereço:

 

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

Entrevista Abraphe Monocle24

 

 

 

 

 

  • Twitter

    • Carregando Tweets...

Saiba mais

Conheça a ABRAPHE - Associação Brasileira de Pilotos de Helicóptero e fique por dentro de todas as ações e serviços prestados.

ABRAPHE on air

NOVA EDIÇÃO
O Novo KAMOV no Brasil - Primeiro helicóptero russo Kamov Ka-32A11BC, chega ao país no início de 2012. Confira!