Campanha Juntos Podemos Mais!!!

 

Nós ABRAPHE, empresas e pilotos associados, estamos unindo forças neste momento difícil pelo qual o País está passando confiantes em que juntos e fortalecidos, retomaremos do pairado para o pouso seguro e próxima decolagem de sucesso.

 

Após mais de cinco anos registrando crescimento na marca de dois dígitos, nosso setor sente os reflexos da retração econômica do País e você piloto está na ponta deste efeito em cadeia.

 

SOMOS 2.204 PPHs, PCHs, PLAHs, INSTRUTORES ou ALUNOS que dependemos uns dos outros para que as necessidades da aviação por helicóptero seja ouvida e atendida na sua especificidade.

 

Estamos aproximadamente 800 pilotos ativos.

 

Queremos você junto conosco e ativo: – “JUNTOS PODEMOS MAIS”

 

Iniciamos este movimento em nossa sede no mês de dezembro, logo após o nosso 9º Seminário, reativando pilotos inativos, que demonstraram interesse em permanecer conosco e os ativos que em função das dificuldades nos procuraram. De lá para cá, mais de 100 pilotos inativos voltaram a integrar nosso time, confiantes em nosso Plano de Voo.

 

Aproxime-se da nossa base. Estamos prontos a te ouvir, porque é da sua rotina que saem decisões assertivas para a melhoria na formação, na operação e na segurança do nosso setor.

 

Sabemos que em momentos de crise, a tomada de decisão é fundamental para o sucesso da operação!

 

Estão conosco nesta Campanha:


Helibras

Leonardo Helicopters